quinta-feira, 14 de agosto de 2008

PASSA A BOLA ADRIANO!!!!!!!!!


Essa foto diz tudo sobre o Adriano, FOMINHA É POUCO!!!

PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO! PASSA A BOLA ADRIANO!

Espero que esses dizeres aí em cima ESTEJAM FIXADOS EM TODOS OS LOCAIS pelos quais o Adriano irá passar no Beira-Rio!!!!!!!!

É inaceitável que um jogador "profissional" de futebol tenha essa atitude em campo. Ontem ele conseguiu me irritar (e a MILHARES de colorados) no Beira-Rio. Não foi uma jogada na qual ele tentou fazer o lance sozinho, foram TODAS!!!!

O que será que passa na cabeça desse cidadão ? Alguém tem que "colar" nele e avisar "meu filho, esses caras aí de vermelho são do mesmo time que tu, sabia? Então PASSA A BOLA SEU FOME!"

Não irei enumerar todas as jogadas que o Adriano fomeou pois iria faltar espaço neste post, então me limitarei a falar de UMA só: foi um contra ataque pela direita onde D'Alessandro e Daniel Carvalho (se não me falha a memória) estavam LIVRES pelo meio. Eram DOIS COLORADOS contra DOIS gremistas, era tocar pro D'Ale que ele daria um jeito ou de guardar, ou de ajeitar para ele, Adriano, ou para o Daniel Carvalho. Mas não!!!! Esse FOME E PODRE não passou a bola e levou ela pela direita até sofrer a falta.

Bom, feito o desabafo (e foi pouco, perto da minha IRRITAÇÃO com esse cidadão no estádio ontem), vamos ao jogo:

Não pode um time com qualidade superior ao adversário empatar em casa num clássico onde o Grêmio jogou a não perder, e deu certo. Mérito do Roth, pois o Inter, quando joga a não perder fora de casa, PERDE. E no quesito "armação de time fechado" o Roth faz e muito bem o seu papel.

Ontem tivemos a estréia de D'Alessandro, jogou razoavelmente bem, mas em todos os lances dos quais participou ele mostrou que tem muita qualidade, tem visão de jogo, e ontem senti ele meio que se adaptando ao clima, ao jogo, aos companheiros, enfim, ao Inter. Tenho certeza de que se ele tivesse no time a mais tempo ele teria cobrado os escanteios e faltas perto da área.

Já o time como um todo deixou a desejar. Sim, sei que irão falar que o Grêmio jogou fechado e etc., mas estávamos jogando em casa, e aí parece que mais uma vez o nosso treinador errou. Escalou três zagueiros pela primeira vez, mas de forma EQUIVOCADA, pois o Bolívar NÃO PODE jogar pelo lado esquerdo, ali joga o Sorondo.

Mas pra variar o Sorondo se machucou de novo e não voltou para o segundo tempo. Como precisávamos da vitória, porque ele não colocou o Luis Carlos no lugar do Sorondo? Com isso avançaria o time e empurraria o Grêmio pro seu campo, podendo fazer com que o Daniel recuasse um pouco e ajudasse o D'Ale na armação das jogadas.

Acorda Tite, tu iniciou tão bem mas a maionese parece que desandou, o que que tá acontecendo contigo hein?

E tem uns que preferem Adriano a Nilmar. Pára. Pára tudo. Deixa eu RIR desse DESCALABRO FUTEBOLÍSTICO:

AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHHAUAH

Quem pensa isso NÃO SABE NADA DE FUTEBOL, pois o Nilmar faz muita falta e ontem mais uma vez ficou provado isso.

Bem, que venha o Vasco, e que o time do Inter comece a melhorar essa situação pois do jeito que tá é dose pra mamute!!!!
Domingo vamos fazer churrasco de Bacalhau
Na foto Bruna Molz, musa do Gauchão e coloradaça!!!

Pra não esquecer: PASSA A BOLA ADRIANO!!!!!

16 comentários:

LucianoFortes disse...

BAh galera.

Não aguento mais escutar esse treinador. Como já disseram, o cara parece um gravador e repete sempre a mesma ladainha. Não aguento mais ouvir sobre:

- PONTO DE EQUILIBRIO.
- CONSISTENCIA.

Olha, podem me chamar de louco, mas será que com o ABELÃO, não seria um pouco diferente? O ABELÃO pelo menos tinha as convicções dele, erradas? Pode ser, mas o cara tinha convicção própria.

Esse cagão ai não sabe nem o que faz. Colocar o SORONDO trocado de lado com o BOLIVAR, pelo amor do coração vermelho.

Estamos pagando caro, bem caro, pra provar aos criticos do NILMAR e ALEX, que hoje estes dois jogadores estão fazendo muita falta ao INTER.

Mas o pior de tudo, que eles devem estar convencidos ainda, que Nilmar e Alex só atrapalham o time.

Vou botar fogo na bandeira nova que comprei depois do gauchão e pagar a promessa que fiz no Mundial, fazendo uma tatto do simbolo com as cores invertidas.

QUE DIA MAIS PHODA, não consigo sair do meu quarto e não consigo me concentrar pra estudar.

Fico toda hora entrando nos sites para ver se aparece alguma noticia do tipo:

TITE É DISPENSADO PELO INTER.

Guilherme - Campo Bom disse...

Acho que o Inter ta uma NABA!!

O comando tecnico é uma piada.. chega a ser triste de ver o medo que o seu TITE esta. Ontem faltou a ele coragem pra entrar e golear o grêmio.

Tres zagueiros e dois volantes pra conter o time reserva do Gremio não pode acontecer.

Mas ai vem algumas indagações pertinentes a escalação.

EDINHO TITULAR COM O ABEL
EDINHO TITULAR COM O GALLO
EDINHO TITULAR COM O ABEL (O RETORNO)
EDINHO TITULAR COM O TITE

Pô, ele não tem bola pra isso.. então que esta escalando o Inter?? Sera o seu empresário? sera o Vitório? Sera o Luige? Sera o Sonda? Eu não sei, mas tem alguma coisa errada com alguns jogadores como Edinho, Marcão e muitas outras nabas que circulam o gigante.

O Adriano é bom jogador, mas pra segundo tempo.. fazer correria contra uma zaga cansada assim como o taison pode fazer.

O nilmar e o Sorondo são mistérios da medicina, como podem se machucar tanto??

Vamos em diante, aos trancos e barrancos e torcendo por dias melhores.

Guilherme - Campo Bom disse...

http://www.8p.com.br/musadoflamengo/pelladona/perfil

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Concordo Alemão, principalmente com a parte da substituição do Sorondo. Caramba, o time do Gremio tava se cagando, jogando fechado e só nos contra ataques, porque não colocou um atacante ali?? Ou pelo menos um meia, pra compor o meio campo e amassar o Grêmio...

Agora, quanto ao Adriano... O Inter jogou praticamente o jogo todo sem atacante. O Adriano jogou de ponta direita, ponta esquerda menos de centroavante. Se era assim, então entrasse com o LC... pelo menos iria estar na área...

E pra acabar, vão me xingar, mas ontem era jogo pro Angelo. Três zagueiros atrás ele poderia apoiar com tranquilidade. Mas não, o Tite só colocava ele com dois zagueiros. Deve ser pro amiguinho dele, o Rosinei Luvinha ganhar a posição de ala...

Hoje será um dia tãoooo longo...

Rafael Severo disse...

É, gurizada, ao contrário da gostosa aí da foto, tá feia a coisa...

Adriano foi apenas mais uma das nabas em campo ontem. Posso citar o terrível WM, o castigador de bola Edinho e o ala-fantasma Nery. Ele jogou ontem? A estréia discretíssima de D´Alessandro e a silhueta rechonchuda do fora de forma DC e Sorondo, o zagueiro de vidro. Tudo isso, aliado à bagunça tática e aos surtos de infecção intestinal do nosso treinador cagalhão, contribuiu para a confecção do bolo fecal que vimos ontem, em pleno Beira-rio.

Só fico com pena do Guina, que mais uma vez foi um monstro...

Rafael Severo disse...

Ah, não podia esquecer: o velho Clemer tem que ser aposentado o quanto antes. A insistência do clube com ele já está beirando o ridículo, está virando folcore. Enquanto jogar, ele vai comprometer a própria aposentadoria e sua imagem vencedora e comprometer o próprio time, o que é pior pra nós, colorados.

Essa é a minha opinião.

col disse...

Os problemas do Inter sao variados.

* Planejamento de futebol pifio. Colocamos ontem, 13/08, um time novo em campo;

* Tecnico/esquema;

* algumas escalacoes injustificaveis que nao sao culpa do treinador, pois sao escalados por todos os tecnicos que passam pelo BR;

* preparo fisico deprimente;

Mas se alguns torecedores querem culpar pontualmente algumas figurinhas(nao estou criticando o Alemao!), aih cada um tem que saber lidar com a sua propria consciencia.

Alemão Milano - arenavermelha.blogspot.com disse...

Col, não acho que o problema seja só o Adriano, longe disso.

Concordo contigo que falta muita coisa ainda. Mas não dá pra aguentar mais o Adriano em campo.

Porque uma coisa que eu não suporto é CARA FOME E BURRO pra jogar. Se o cara fomeasse e fizesse 30 gols ok, eu ia ficar quieto. Mas ele não passa UMA bola e não faz porra nenhuma, aí é demais.

E Severo, eu tambéma cho que o Clemer deu o que tinha que dar já, mas pelo que falaram os caras da rede FX faltaram com o respeito em relação ao Clemer. E isso eu não aceito.

Alexandre R - POA disse...

´Passa a bola adrianoooooooooooooooooo.´

To até agora gritando isso, esse cara é um peladeiro, tem de jogar na varzea e nao no proffissional. Passa e se desloca, passa e faz o jogo andar. Isso é o basico que um jogador tem q saber. O adriano nao sabe.
O bisonho WM, o rinoceronte de chuteiras edinho sao piadas. Acorda direçao.

Alexandre R - POA disse...

E tem mais. Volta Alex de uma vez.
Garanto que toda parte vermelha do RS reza por isso.

Gonçalves/Movimento INTERnet BV disse...

Realmente os problemas são muitos, solucionáveis a curto prazo acho dificil..e ae entram os varios detalhes desde os desniveis fisicos e técnicos , a meio que aparente falta de total interesse do qual objetivo alcançar, vejo só um cara que traduz bem isso essa vontade de querer vencer que é o Guina, tem também suas limitações e confesso que ele compensa em muito elas com a sua vontade...acho que o ideal seria se montar uma "Manual Guinazu de Boas Maneiras", nele estariam inclusos varios itens de qualidade que sobram nesse gigante colorado..exemplos aquelas bolas que parecem perdidas que ele parece encontrar, a vontade ao ponto de fazer recuar os medicos e massagistas de atender o Rosinei a beira do gramado, fazendo com que os mesmos recuassem e ainda fazer o Rosinei levantar no minimo dizendo "Vamos lá cabron!!!"...

Agora realmente eu também to cansando desse Adriano, tá se tornando um cara totalmente previsivel, tanto que os torcedores de onde estavamos ontem no BR já antecipavam...olha lá, não vai passar...olha que ele vai cair quando alguém encostar nele...chegou a me dar uma calafrio quando ele tomou conta da bola pra bater o penalti...confesso que na hora me lembrei do Tristian quando quiz bater um penalti pro filho e acabou errando, valeu o bom senso de seja quem foi do DC tomar a bola da mão dele...

...Outra coisa que me surpreendeu (ou não) foi a quantidade de espaços no meio campo, nos balões do Clemer quase não tinha um pra sequer disputar a bola e ainda as segundas bola quase nunca era nossas...au e o Alemão pegou bem quando no primeiro tempo o Tite pedia pros jogadores sair jogando e ao mesmo tempo esses exceto Sorondo e Guina tentavam sair jogando pra evitar os balões dos quais em nada ganhavamos.

Ontem fui meio que já sabendo que não dá pra esperar muito, mesmo colocando um palpite de 3 x 0 no Bv, demonstrando um certo otimismo na verdade sabia que isso ia ser muito dificil como realmente foi.

Marimon disse...

Mando o Adriano jogar uma bola na redença...

Esse time do Inter parece time de pelada...

Tá foda... sorte minha que tô longe de POA.

Baita textículo Alemão... shô de buela!!

Fabiano- Geesthacht- POA disse...

Marimas, parecia piada, nao sei se na TV dava para ver mesma coisa. Mas o cara nao passou nenhuma bola!!! Esse fdp ainda mandou os torcedores tomar no cu depois do jogo contra o Figayra, o pessoal do portao 8!!! Tá brabo!!

Fabiano- Geesthacht- POA disse...

Alemao, esse puto tem um Vectra todo tunado, com um adesivao destes caras que colocam som no vidro de trás. Vamos quebrale!!! HUAHUHAUHAHUHUAHUAHUAU!!!!
O cara ganha uma fortuna e me faz carango estilo racha-taruma!!! Chinelo é chinelo...

Cleber_Tapes/RS disse...

e ai Alemão blz.....

vo começa a acompanhar o Arena também.....hehehehe

Alexandre R - POA disse...

"Chinelo é chinelo."

Boa fabiano.

Pior que é chinelo , fominha e ruim - hehehee